Antonella | Nascimento

Se o Tio Gu não tem permissão para entrar na sala de parto, o que ele faz?! Se vira como dá…e não é que dá muito certo?!

Não paramos para pensar em tudo o que acontece fora da sala de parto, toda a emoção e ansiedade que permeiam a família que fica lá do lado de fora!

Consigo captar tanta coisa e, principalmente, toda a emoção que acontece na chegada do bebê ao vidro! A expressão que o papai possui nesse momento, o sentimento de gratidão e amor que os avós e todos os presentes transmitem formam uma cena que merece ser registrada, merece muito!

Não consigo explicar o que sinto quando volto de um trabalho como esses, pois fico meio anestesiado! É um misto de tantas emoções sentidas pelos familiares e amigos até ver o bebê no vidro, saber que está tudo bem com ele e com a mamãe, que acabo absorvendo e vivendo aquilo tudo com eles! Só posso ser muito grato por poder viver essa experiência com os meus clientes!

Sou ainda mais grato por ser o responsável por começar a contar a história de vida da criança, por poder fazer o que me proponho na vida…criar memórias da infância!

Gratidão, papais Vado e Vanessa por me permitirem estar lá e registrar esse momento abençoado na vida de vocês! Muita saúde e felicidade para vocês três!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *