Bento | À Espera

Não gosto de ser fotografado, Tio Gu!!!
Quando os casais me falam que gostariam de registrar esse momento, mas que não gostam de ser fotografados, de fazer poses… O que eu respondo?! Se realmente não tem vontade de fazer, se vai se sentir obrigado ou nada confortável com as fotos, é melhor deixar a idéia passar, pois essa experiência não pode ser lembrada como algo desagradável, muito pelo contrário! Mas se existe uma mínima possibilidade de se arrepender mais tarde, de querer que o seu filho veja essas fotos, que ele e vocês possam as admirar e relembrar… faça o ensaio, por favor, faça!
Acho que não existe lembrança mais especial do que essa na vida de um casal grávido! Entreguem-se!!! Entreguem-se aos sentimentos que possuem um pelo outro, que os fizeram querer construir uma família, que faz o coração bater acelerado ao olhar para a barriga e pensar que o TEU FILHO está crescendo ali! Feito isso, relaxem, pois o resto é com o Tio Gu!!! Querem um exemplo do que estou falando?!
A Martina e o Bento podem ajudar… Realmente eles curtiram aquele momento, curtiram a barriga, curtiram estar JUNTOS!!! Então, papais e mamães…relaxem para esse momento e permaneçam de espírito aberto, pois podem ter certeza de que essa é uma experiência deliciosa e super agradável!!! Vocês vão namorar e curtir o bebê participando de dentro da barriga…e eu vou fotografá-los enquanto isso acontece!!! Não tem como não ser uma grata experiência!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *