Elias | À Espera

5 ᗪIᑕᗩS ᗪE ᖴIᒪᗰES SOᗷᖇE GᖇᗩᐯIᗪEᘔ…

– O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012)
O filme basea-se em diversas histórias relacionadas à gravidez que são contadas paralelamente e acabam se encontrando no desenvolvimento do filme. Com um elenco cheio de estrelas como Cameron Diaz, Chris Rock, Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, a história possui um olhar macro do momento da gestação, maternidade e paternidade. É possível se emocionar muito, mas também dar boas risadas!

– Plano B (2010)
Zoe (Jennifer Lopez ), é uma mulher que desistiu de esperar pelo “príncipe encantado” para realizar o sonho de ser mãe e decide fazer uma produção independente. No mesmo dia em que realiza a inseminação artificial, ela acaba conhecendo Stan (Alex O’Loughlin), por quem se apaixona. Mais um bom filme que mistura emoção com comédia!

– Nove Meses (1995)
Hugh Grant dá vida ao terapeuta de crianças Samuel Falkner. Mesmo trabalhando com crianças, ele não tem a menor vontade de ser pai, mas sua namorada Rebecca (Julianne Moore) acaba engravidando sem planejamento. O legal é que esse filme aborda questões reais entre casais, com direito a falar sobre todas as dúvidas em relação a ter filhos, além de mostrar a visão masculina da gravidez e a insegurança de alguns homens com as responsabilidades paternas. Comédia para se emocionar e rir muito!

– Coincidências do Amor (2010)
Kassie Larson (Aniston) decide ter um bebê, mesmo não encontrando o seu par ideal e opta por fazer uma inseminação artificial. O que ela não espera é que o seu melhor amigo Wally (Jason Bateman), troca, acidentalmente, os espermas do doador pelos seus. A partir daí, a história se desenrola com momentos de emoção e risadas.

– Juno (2007)
É mais um lindo filme que aborda de maneira delicada os temas aborto e adoção. Vale a pena!

Espero ter ajudado a todos que ficarão por casa nesse final de semana e estão a procura de um bom filme para assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *