fbpx

Muito obrigado pelo seu interesse no meu trabalho!!!

PLANO DE INVESTIMENTOS 2019

É super importante que você dedique um pouquinho do seu tempo para entender um pouco sobre o meu olhar, o meu propósito e porque fotografar a sua família é tão importante para mim, ok?!

Quem é o tio Gu?

Uma pessoa com propósito… “Criar memórias de família através da fotografia”.

Em primeiro lugar, vou me apresentar para que você possa entender um pouquinho sobre a razão da fotografia ser o meu “instrumento” para criar memórias e, consecutivamente, bons momentos para as famílias que entram na minha vida!

Sou um cara super de bem com a vida, que ama e se diverte muito com a alegria e a verdade das crianças! 
Tive uma infância um pouco mais complicada do que gostaria de ter tido. Venho de uma família com alguns problemas de relacionamento, onde meus pais se separaram quando eu era muito pequeno, por motivos de discordância na forma de ver e levar a vida. Cresci dessa forma, sempre ouvindo opiniões muito divergentes (entre pais, avós…) e isso não me fez feliz em vários momentos da minha vida, muito pelo contrário. 
Devido a essa infância, por muitas vezes complicada, vi que o meu papel como fotógrafo vai muito além de fazer fotos. Quero fotografar crianças felizes, famílias felizes! Quero poder participar e registrar esse mundo onde a união entre a família, independente do tamanho que o problema se apresente, é o mais importante…sempre! Quero criar documentos para as famílias! 


Atualmente, sinto falta de não ter álbuns de fotografia para tentar entender um pouco mais da minha história, do tempo em que os meus pais eram casados, das pessoas que me cercavam e dos lugares que vivi.

Diante disso, decidi espalhar a mensagem de que PRECISAMOS registrar a infância dos nossos filhos! É através das fotografias que, daqui a 20, 30, 40, 50 anos as crianças de hoje vão lembrar-se de tudo que viveram ao lado da família, dos momentos de felicidade que nunca serão apagados.

Penso que não devemos deixar que essa enorme quantidade de imagens que produzimos atualmente com a fotografia digital, através de nossos celulares, se perca com o tempo. Algumas vezes, precisamos nos desligar e curtir o momento com os nossos filhos e deixar que, nós fotógrafos, registremos todos esses sentimentos bons que um momento feliz em família gera.

Hoje, com 32 anos, sou casado há quase 7 anos com a Paty. Estamos construindo uma família baseada nas nossas experiências de vida e no que aprendemos todos os dias com as famílias que convivemos. É incrível como sempre aprendemos com todos os bons exemplos que vivenciamos! Por enquanto, temos somente uma filha de quatro patas, a Vida, mas desejamos aumentar a nossa pequena família quando o momento certo chegar e quando Deus nos abençoar. Acreditamos que a nossa união e parceria deve sempre prevalecer, que temos que passar por cima de todos os obstáculos que a vida nos apresenta…sempre de mãos dadas e apontando para a mesma direção! Pensamos que isso é ser família, isso é ter cumplicidade…isso é ter felicidade e paz!


“O real valor de uma fotografia, só poderá ser definido daqui há 50 anos.”

O que falam sobre mim

O trabalho do Gustavo é incrível!!! 
Ele é de uma sensibilidade única, consegue fazer fotos lindas, espontâneas e cheias de significado!!!

Luciana Junqueira Ramos
Mãe do Benjamin e da Sophia

Tive várias experiências com o Gustavo, desde o nascimento de meu primeiro neto e agora com o segundo tudo se repete. Lembranças lindas e emocionantes!!!

Rose Rosito
Vó do Lorenzo e do Vicente

As fotos do Gustavo transmitem com muita leveza e maestria nossas emoções e nosso amor!!!
Ele está acompanhou o fruto do nosso amor desde a barriga da mamãe!!!

Luciana Stefani
Mãe do Romeo