Arthur e Pedro | Dia dos Pais

Mais uma experiência super agradável que o Dia dos Pais me proporcionou…uma manhã de muita folia com o Arthur e o papai Pedro!!!

Esses ensaios me permitem entender e observar a cumplicidade que existe entre pai e filho. É incrível ver como os pais sabem “ler” o que o pequeno está sentindo ou deseja, mesmo quando ele ainda nem fala, que é caso do Arthur!

Os papais sabem se o choro é de fome, de sede, de sono, de medo…é uma arte que ainda não domino e acho que só dominarei quando tiver um pequeno em casa também, hehe…! O Arthur, mesmo incomodado com o nascimento dos dentinhos, fez a maior festa com o Pedro. O segredo é respeitar o tempo dos pequenos, dar espaço a eles, não ter pressa…que o restante acontece, da melhor maneira possível!

Parabéns, papai Pedro e mamãe Aline pelos paizões que vocês são! Vocês fazem exatamente o que falei acima…respeitam o que o Arthur sente, dão espaço a ele, mas sem perder a função de pais, cuidadores e educadores. Obrigado por eu ter tido a oportunidade de registrar esse momento de vocês, essa época da família de vocês!!!

Feliz Dia dos Pais, Pedro!!! Curta muito o dia de amanhã com essa fofura independente que tu tens em casa, hehe…!!!

Um abração do Tio Gu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *