Augusto e Anthony | Ensaio Infantil – Primos

Mensagem recebida!!!
Mensagem recebida, Tio Gu?! Como assim?!

Exatamente, mensagem recebida!!!A Tephi, mamãe do Augusto, compreendeu totalmente o que sempre falo aqui no Insta e pessoalmente!
Mas que mensagem?!

A de que as crianças crescem em uma velocidade assustadora, que a infância passa rápido demais e que ela precisa ser alegre e feliz!!!A mensagem de que os pequenos merecem ter recordações dessa época, de que eles gostariam e merecem ter essas fotos para ver daqui 10, 20, 30 anos…A mensagem de que precisamos parar de empurrar as coisas para “amanhã”e fazer hoje! Amanhã tudo estará diferente e não teremos mais crianças aqui, e sim adultos cheios de compromissos, mas super gratos aos pais pela infância e lembranças que possuem de HOJE!A época de curtir seus filhos é agora!!! A época de criar memórias felizes para eles e com eles, é agora!!!

E os papais do Augusto me compreendem tão bem e concordam tanto comigo, que me dão o prazer de  de acompanhar a família deles e fotografá-los rotineiramente!
E no momento que eles receberam a visita do irmão da Tephi e do priminho do Augusto, o Anthony, que moram longe, ela não pensou duas vezes em me chamar para registrar esse momento! Eles possuem a mesma idade, adoram estar e brincar juntos…imaginem a festa que fizemos nesse dia!!!

E a minha alegria de registrar isso?! É gigantesca, acreditem!!! Imagino eles olhando essas fotos daqui algum tempo, ou muito tempo, relembrando, rindo…sentindo toda aquela nostalgia saudável e cheia de carinho!

Obrigado, mais uma vez, família…por embarcarem no meu propósito de criar as melhores memórias de infância para os pequenos!!! Sou muito grato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *