Elias | Nascimento

Contar a história de um nascimento vai muito além do que mostrar o nascimento, propriamente dito! São tantas coisas que acontecem ao redor que são igualmente importantes e marcantes e que merecem ser registradas!


Acho demais quando consigo fotografar os pais chegando ao hospital, com a “barriga” ainda presente…com aquele semblante de ansiedade, alegria e preocupação misturados!

Acho demais presenciar e fotografar os familiares e amigos esperando no tal “vidro” a chegada do bebê, com toda aquela mistura de sentimentos que já citadas acima!

Acho demais fotografar o cara do papai, mostrando o filho para todos, com aquela expressão de alívio, de orgulho, de GRATIDÃO!

Acho demais fotografar o primeiro dia do bebê em casa, ainda mais quando um maninho mais velho o está esperando, como foi o caso do Elias e da Diana. Eu estava a postos esperando a Diana chegar da escola para ver o mano em casa pela primeira vez!

Acho demais fotografar a primeira grande interação entre a família, agora completa…e a cena da entrega do presente que o mano mais novo “trouxe” para a mana mais velha.

Acho demais ter pessoas por perto que acham demais ter esse tipo de registro de um momento tão importante para a história da família, para a história da infância dos pequenos!

Obrigado, compadres Marília e Jader por acharem isso tudo demais também!!!
Obrigado por me permitir estar por perto e presenciar tudo isso!!!
Obrigado por esse grande presente em nossas vidas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *