Helena e Diego | Aniversário

Essa foi uma das mais agradáveis surpresas que tivemos em nossa busca por canais de qualidade para as crianças no Youtube…Papo de Biólogo!!!

Apesar de não ser um canal voltado diretamente para os pequenos, acho que é totalmente adaptável, com um pouquinho de boa vontade dos papais!Assisti a vários vídeos, todos muito interessantes, explicativos, com uma linguagem super fácil de acompanhar e o melhor, Vinícius (o dono do canal e biólogo de formação e coração) faz questão de mostrar o seu amor aos animais, a sua admiração pela natureza e a importância de sua preservação.
Estou realmente fascinado com esse canal, não dá vontade de parar de acompanhar, pois acabamos conhecendo muito mais sobre os animais que vivem aqui no nosso país, na Amazônia…

Mas porque eu comentei que é preciso de um pouco de boa vontade dos papais?! Porque eu acho que algumas crianças, as menores, podem acabar se assustando vendo alguns animais, como as cobras e aranhas e, também, porque em alguns poucos vídeos, percebi que ele deixa escapar um palavrão (nada grave, mas sei que pode incomodar). Então, acho mais adequado dar uma espiada antes, selecionar os vídeos e daí sim, apresentar para as crianças!  Realmente é um canal que vale muito a pena e que merece ser valorizado e prestigiado!É uma ótima opção para papais e crianças terem um momento super agradável e instrutivo JUNTOS!!!  Confiram lá e me contem o que acharam!!!

Agora vou falar um pouco desses manos tão queridos e amigões do Tio Gu, a Helena e o Diego!!!A Lelê é um pouquinho mais tímida, mas. assim que conseguirmos a confiança dela, é certeza de que ganhamos uma amiga que é parceirona de muita risada e diversão!!! O

Diego é um queridão, “ão” mesmo! Um amigão que está sempre sorrindo e de bem com a vida…e se aparecer uma bola de futebol na frente dele, podem ter certeza de que será gol, hehe!!!

Muito obrigado, papais Carol e Cristian! Foi um prazer enorme estar com vocês!!! Contem comigo, amigos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *