Sofia, Joaquim e Papai Lúcio | Dia dos Pais

Enquanto eu estava tratando essas fotos, me peguei pensando… Quem não gostaria de ter lembranças como essa de seus filhos?! Quem pode pensar que fotografar com os seus filhos é bobagem ou um gasto desnecessário?!

Ah, Tio Gu…tu estás tentando vender o teu “peixe”, por isso está falando isso! Sim, isso é totalmente verdade! Mas vender o meu “peixe” tem um significado bem maior do que vocês estão pensando…o de aumentar o meu faturamento!


Eu estou falando do meu maior propósito na vida…de criar essas memórias para as famílias! Lá no meu site, eu conto um pouquinho da minha história e de como a minha infância não foi como eu gostaria que tivesse sido e como penso que TODAS as crianças devem e merecem ter. Por esse motivo, quero criar as melhores e mais verdadeiras memórias, para que as famílias possam recordar, através das minhas fotos, os momentos de união e de alegria que viveram…quero, literalmente, eternizar esses momentos!

Sei que muitas pessoas não se dão conta do quanto a fotografia é importante nesse sentido, do poder que ela tem de nunca deixar que algo ou alguém seja esquecido, mas eu estou aqui soando esse alarme e chamando a atenção para esse assunto que só recebe o seu devido valor com o passar dos anos, quando as crianças crescem e os cabelos dos adultos mudam de cor!

Peço que vocês prestem mais atenção nisso, que vocês enxerguem isso como o papai Lúcio enxerga! 
Olhem que lembrança ele terá com a Sofi e o Joca! Tenho certeza de que esses pequenos serão muito gratos sempre que reverem essas fotos!

Então, para quem identificou-se com o que escrevi acima, estou abrindo a agenda para os ensaios de Dia dos Pais! 
Minha ideia é fazer um mini ensaio, no valor de R$150,00, por 6 fotos (impressas + os arquivos em alta resolução). A minha ideia é que mais e mais famílias sejam fotografas por mim, que eu consiga disseminar o meu desejo de criar memórias!

Quem pensa como eu, é só me chamar lá no whats que conversaremos mais sobre isso!
Um abração do Tio Gu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *