Vicente | 2 Aniversário

Vocês sabiam que o grande Zeca Baleiro possui um projeto para as crianças?!
Eu não sabia!!! Que vergonha, Tio Gu!!! 🙈

Fiz essa grande descoberta enquanto pesquisava alguns canais de qualidade do Youtube para passar para vocês! Vi que o Zeca tem um canal com o nome de “Zoró” no Youtube, que é o nome do projeto infantil dele. Lá ele disponibilizou 3 vídeos muito, muito legais sobre os bichos “esquisitos”, como ele chama! Podemos conferir a animação da Girafa, do Ornitorrinco e da Onça Pintada.

Pena que ele só disponibilizou essas três animações, mas nem tudo está perdido! Pois fui pesquisar mais a fundo e descobri que lá no Spotify vocês podem ouvir o álbum todo (Playlist com o memo nome, “Zoró”) e sair cantando com os pequenos em casa, no carro… A maioria das músicas são bem animadas e possuem sempre o tema sobre os animais “esquisitos”. Eu já era muito fã do Zeca, mesmo antes de conhecer esse projeto, agora então…sou um SUPER fã do cara!!! Confiram lá! Separem as músicas que vocês mais gostarem e divirtam-se muito com as crianças!!!

Bom, agora vou apresentar esse carinha aí das fotos para vocês…o meu amiguinho Vicente!
Tenho uma história longa com ele e com os papais Carina e Jucemar, pois nos conhecemos desde a época que ele morava na barriga da mamãe. Quando ele ainda tinha alguns poucos meses de idade, a família foi morar em Santa Catarina e o Tio Gu foi feliz da vida para lá para poder fotografar o ensaio de 1 aninho do Vi!

Dias atrás, ele veio para cá, especialmente para comemorar os seus 2 aninhos com a família e a mamãe Carina me chamou para criar mais esse registro da infância do Vi! E o que eu posso dizer disso?! Muito, muito obrigado por essa amizade e confiança que construímos durante todo esse tempo! É um prazer enorme participar da família de vocês, acompanhar o Vicente crescer e a família se fortificar e sendo feliz com as escolhas feitas. Torço muito por vocês!!! Um abraço grande do Tio Gu lá para SC!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *