Vicente | 5 Aniversário

5 Frases Marcantes do Homem-Aranha

Sempre achei o homem-aranha um super-herói mais próximo da realidade das pessoas e não simplesmente um personagem 100% fictício, além de achar o máximo a profissão de fotógrafo do Peter Parker (nome humano do aranha), hehe…!

Ele nos gera empatia, pois acho que fica mais fácil de aceitar os obstáculos da vida sabendo que até mesmo um super-herói passa por essas mesmas dificuldades.

É muito bacana de ver que as crianças identificam-se com ele, que o imitam…, pois sei que elas estão vendo, além de um super-herói, um cara que teve que percorrer um longo caminho na vida, desviando dos tais obstáculos e que sim, é possível sempre levantar a cabeça e seguir adiante. E, o mais importante, fazer o bem para quem merece e precisa, sem nem mesmo saber quem a pessoa é!

E foi assim que o Vicente curtiu boa parte da festa de 5 anos dele, vestido e agindo como o homem aranha!!! É tão interessante de ver como as crianças são observadoras! Elas imitam com uma precisão de detalhes absurda! Pelas fotos vocês conseguem ver como o Vicente fazia movimentos muito parecidos com o personagem: ao jogar a teia, ao correr, ao pendurar-se nos brinquedos…exatamente como o herói mostra nos filmes e desenhos!

Quero agradecer aos papais Ana e Cristiano, por terem me dado a oportunidade de fotografar esse super-herói tão querido, corajoso e cheio de vida!! Desejo à vocês muitas aventuras alegres e com o final feliz, exatamente como acontece nos filmes e como foi o ensaio e a festa do Vicente!!! Gratidão!!!

Vamos às frases?!
– “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”.
– “Se alguém precisa de ajuda e você pode ajudar, tem a obrigação de fazer isso”.
– “Às vezes, para fazer a coisa certa, é preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos”.
– “Aquele que ajuda os outros simplesmente porque isso deve ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um verdadeiro super-herói”.
– “Nós somos quem escolhemos ser… Por isso, escolha!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *